Portifólio Fotográfico

Instituto Moreira Salles – IMS

Fundado em 1992, o Instituto Moreira Salles, tem por finalidade a promoção de programas culturais, sendo a Fotografia em mais larga escala. Promovendo desde então exposições de artistas brasileiros e estrangeiros.

Fundado em 1992, o Instituto Moreira Salles, tem por finalidade a promoção de programas culturais, sendo a Fotografia em mais larga escala. Promovendo desde então, exposições de artistas brasileiros e estrangeiros.

 

A casa foi projetada em 1948 pelo arquiteto Olavo Redig de Campos, com projeto paisagístico de Burle Max. A adaptação para a sua nova finalidade, levou em conta a preservação do valor arquitetônico da obra e a sua localização na Gávea.

A casa foi projetada em 1948 pelo arquiteto Olavo Redig de Campos, com projeto paisagístico de Burle Max. A adaptação para a sua nova finalidade, levou em conta a preservação do valor arquitetônico da obra e a sua localização na Gávea.

IMG_8401b

IMG_8390a

IMG_8404a

O IMS possui o mais importante conjunto de fotografias do século XIX e das primeiras sete décadas do século XX no Brasil. Atualmente estão em exposição, " Um Passeio pelo Rio "

O IMS possui o mais importante conjunto de fotografias do século XIX e das primeiras sete décadas do século XX no Brasil. Atualmente estão em exposição, ” Um Passeio pelo Rio

e " Rio Primeiras Poses "

e ” Rio Primeiras Poses

Ambas Imperdíveis! Para saber mais acesse:  http://rioprimeirasposes.ims.com.br/

Ambas Imperdíveis!  Para saber mais acesse:   http://rioprimeirasposes.ims.com.br/

Anúncios

Uma resposta

  1. Repare que na última Foto, ainda não existe o teleférico do Pão de Açúcar nem a imagem do Cristo Redentor. Descubra muito mais, indo na exposição. Fica em cartaz até o dia 31.12.15
    A exposição é Maravilhosa, mas entre as 450 fotos, duas se destacam-se: as duas caixas com fotos em 3D feitas nos anos 20 e no fundo da exposição a projeção em grande formatos das fotos, vale muito, sentar e apreciar o magnifico trabalho de restauração das mesmas.

    Curtir

    abril 1, 2015 às 2:08 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s