Portifólio Fotográfico

Grand Finale

Click Vídeo

 

 

Photos access:  http://jose-luiz-mendes.finearteurope.com/

                        http://jose-luiz-mendes.fineartamerica.com/

 

 

2 Respostas

  1. Acredito que nesta vida, temos mais reencontro que encontros, estamos todos interligados. Aqui é uma oportunidade de aprendizado e como me enriqueço, nas trocas daqueles, que tenho vínculo afetivo mais próximo. Sou muito sortudo, tendo vocês comigo, como minha verdadeira família. Meu muito obrigado…meus sinceros amigos!

    Voo duplo no Rio – com o suíço Max Kälin Tel.: 55 21 98807-9693 maxvoolivre@yahoo.com.br

    I believe that in this life, we have more reencounters than meetings, we are all interconnected. Here is an opportunity to learn and how I get rich, in the exchanges with whom I have the closest affective bond. I’m very lucky, having you with, me as my real family. My thank you … my sincere friends!

    In Interlaken – twin paragliding – free call: 0800 359 894 / 0800 flytwin – http://www.fly-twin.com

    Curtir

    abril 28, 2017 às 1:41 am

  2. Christiane

    Lindo! Show!!!

    Curtir

    abril 28, 2017 às 12:44 pm

Deixe um comentário

