Portifólio Fotográfico

Ensaios

Anúncios

Uma resposta

  1. Como tinha sobras de acetato em casa, resolvi fazer alguma coisa produtiva com esse material. Comecei minhas experiências misturando vários tipos de tintas para ver como ficava, acabei gostando, com o tempo passei a fazer temas diferentes com técnicas mais elaboradas, quando não dava certo, riscava, furava e, em alguns casos, queimava. Meses se passaram e um belo dia conheci o trabalho do animador Norman McLaren, a sensação foi como um soco no estômago. Era tudo muito parecido com o que eu estava produzindo só que o dele era em película. Não é que no final do filme ele também ponha fogo no acetato? Pensei em desistir, mas acabou servindo de estimulo! Tentei galerias, teatro, mostras de Slide na Funarte ( aliás, foi um belo fiasco quando participei da seleção ) – Nesse fiasco, durante a seleção, uma senhora vira-se para mim e diz: ” Meu jovem “, seu trabalho é alternativo demais… Entendeu!!! Muito alternativo Você não usa filme fotográfico e ainda quer mostrar de uma forma estranha, sobre papéis amassado, refletido em espelho e, minha nossa !!! No corpo das pessoas?! Aqui na Funarte não tem dessas coisas não.
    Melhor você estudar FOTOGRAFIA buscar um tema, como todos fazem. Huuummmm tá bom …, …, … cabisbaixo foi minha sensata resposta.
    A partir daquele momento fui estudar fotografia. Profissionalizei-me como repórter fotográfico, 4 anos de estudos. Mas ainda tinha vontade de mostrar aquele meu antigo trabalho sobre SLIDES. Por achados da vida, acabei conhecendo a coreógrafa Anne Westphal, que buscava algo diferente para ser mostrado no palco, foram quatro meses de ensaios para encaixar os Slides nas suas coreografias mas finalmente pude mostrar meu trabalho ao grande público e foi assim que começou minha carreira na arte teatral e da fotografia.

    Curtir

    junho 4, 2012 às 8:18 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s